terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casa da Cultura tem diversas opções de presentes

A Casa da Cultura, projeto desenvolvido em parceria entre a Superintendência de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina) e mulheres autônomas, inaugurada no mês de junho, em Nova Andradina, está aberta à visitação das pessoas, com grande diversidade de artesanatos e presentes, peças de decoração, telas e bijuterias, entre outros produtos.

O projeto funciona na Rua Redentor, 1486, com uma feira de artesanato fixa, o principal desejo das mulheres autônomas, que foi realizada graças à parceria do Governo Municipal. Nas segundas-feiras, a Casa da Cultura funciona das 13 às 17 horas, de terça à sextas-feiras, das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, e aos sábados, das 08 às 11h30.

A Casa da Cultura foi implantada também para atender a outros segmentos, com projetos para fazer cursos nas áreas de artes, dança, e música. Para os interessados, estão abertas as inscrições de cursos de artesanato.

A superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Jozeli Chulli, faz um convite especial a toda população, para que prestigiem a “Casa da Cultura”, um espaço para comprar artesanatos de bom gosto, com destaque para a cultura local. “Estamos aguardando a visita de toda população para conhecer o espaço e participar dos cursos”, afirma.

Fonte: CULTURA - N. ANDRADINA - - MS

WWW.CLICKFIOS.COM.BRSua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...