quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Maior feira do Estado tem início sexta-feira


A 16ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart) começa sexta e prossegue até o dia 30 no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções reunindo artesãos potiguares, brasileiros e estrangeiros, além de artistas e produtores culturais.

A Feira estará aberta diariamente das 15 às 22h, e vai apresentar em sua programação o 9º Festival de Danças Folclóricas, tribos indígenas, shows artísticos, folclóricos, o Espaço Seridó, 7º Salão do Artesanato Potiguar, Fórum do Artesanato Potiguar, Salão dos Mestres, Mostra da Casa SEBRAE e Vitrine Fiart 2011, entre outras atrações.

Serão mais de 1.600 expositores em 350 estandes distribuídos em 7 mil metros quadrados na área do Pavilhão das Dunas, incluindo a montagem de um grande armazém que reproduzirá coisas do tempo antigo e permitirá a comercialização de produtos como mel, cachaça, castanha, tudo direto do produtor.

A gastronomia brasileira também vai estar presente na Fiart, por meio do acarajé, tapiocas, churrascos e toda uma variedade de comidas típicas.
Fonte: Tribuna do Norte

WWW.CLICKFIOS.COM.BR Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...