quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Começa temporada 2011 do Parque da Fonte

As meninas da Associarte expõem seus trabalhos todo domingo e oferecem oficinas de artesanato para a comunidade Fotos: João Fernandes

Começou a temporada 2011 no tradicional Parque da Fonte, em São José dos Pinhais. A partir de agora, todos os domingos, o local irá receber atrações coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo e realizadas por diversas Secretarias. Na estreia do parque, o público pode contar com serviços gratuitos como aferição de pressão e distribuição de flores, além de feira de gastronomia e artesanato, bandas e brinquedos para as crianças.

“Estamos satisfeitos com o início das atividades e planejando diversas atrações interessantes para atrair ainda mais a comunidade para o local”, disse o secretário Municipal de Governo, Miguel Gawloski.

Tereza Caetano de Almeida, integrante da Associação dos Moradores do Jardim Independência, afirma que a expectativa dos grupos que participam das feiras gastronômica e de artesanato é bastante grande. “Esperamos que este ano o parque atraia ainda mais gente e faça parte da rotina dos são-joseenses, porque vale a pena. É muito agradável”, afirmou.

Maria Helena de Fátima, moradora da Vila Inaí, estava curtindo o domingo com suas duas filhas e dois netos e contou que sempre que possível vai ao local. “Não podemos vir sempre, mas é um espaço ótimo para relaxar com a família”, opinou.

O Parque da Fonte fica na Rua Almirante Alexandrino, número 489, no bairro Afonso Pena e abre a partir das 13h

Oficinas
A partir do próximo domingo começarão as oficinas de artesanato no Parque da Fonte organizadas pela Associarte (Associação dos Artesãos de São José dos Pinhais). Cada final de semana um trabalho é ensinado para os alunos e a primeira aula será sobre crochê. Os alunos pagam apenas pelo material utilizado – uma média de R$10 a R$ 20 – e levam o trabalho produzido para casa. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 9216-5138.


Fonte: Agora Paraná


WWW.CLICKFIOS.COM.BR Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...