sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Clube do Tricô, de Kate Jacobs, best-seller nos Estados Unidos, chega ao Brasil pelo selo Amarilys


Direitos da obra obra foram comprados por Julia Roberts que pretende transformá-lo em filme

O Clube do tricô, de Kate Jacobs, que acaba de sair do forno pelo Selo Amarilys, da Editora Manole, marcou presença por mais de um ano nas listas de best-seller do The New York Times. É uma história do sucesso de Georgia Walker, mãe solteira e dona da Walker and Daughter, uma aconchegante lojinha de produtos para tricô situada na sobreloja de um charmoso prédio antigo do Upper West Side, em Nova York, que se transformou na Meca de tricoteiras de todas as idades.

A fim de atender as clientes que às vezes estendiam a visita à loja para mostrar o andamento de uma nova peça ou aprender um ponto particularmente difícil, Georgia aceita recebê-las uma vez por semana para aulas de tricô. As mulheres que aparecem para as reuniões passam a ser atraídas por muito mais que pontos e laçadas. Dakota, a filha de Georgia e mascote da loja, prepara deliciosos muffins para os encontros. Anita, a amiga mais velha de Georgia, quase uma mãe, tem a paciência que às vezes lhe falta para ouvir e ensinar. 

Outras frequentadoras assíduas, como K.C., Darwin e Lucie, trazem para a mesa seus próprios sonhos e desafios pessoais. Com o tempo, essas mulheres formam um laço, tornando-se grandes amigas.

Quando tudo parece ir de vento em popa, o passado de Georgia ameaça trazer o caos de volta à sua vida. James, o homem por quem ela foi perdidamente apaixonada e que a abandonou pra viver com outra mulher em Paris, está de volta! Felizmente, Georgia não está mais sozinha. Ao dividir seus segredos e angústias, as mulheres que vão até a Walker and Daughter toda sexta à noite descobrem que fizeram desses encontros algo muito maior que um clube.

 A loja, um lugar caloroso e acolhedor, tornou-se um lar, e as amigas, uma família. Para Kate Jacobs, autora do cativante O Clube do Tricô, “todas nós precisamos de um lugar como esse, e de um bando de amigas que estejam conosco para o que der e vier”.  A obra, sucesso de crítica, é uma leitura envolvente e relaxante.


Sobre a Autora:


Kate Jacobs nasceu na pequenina cidade de Hope (Esperança, em português; população: 6 mil), no Canadá. Após se formar em Jornalismo pela Universidade de Carleton, em Ottawa, ousou tentar a vida na maior metrópole do mundo: Nova York (população: 8 milhões). Lá, fez carreira no mundo das revistas femininas, onde passou a conhecer a história de milhares de mulheres, que dividiam com ela seus desafios e sonhos. Hoje, Kate vive com seu marido no sul da Califórnia, trabalhando em casa (com o notebook sobre a mesa de jantar), tricotando por diversão (e pela satisfação de concluir um projeto novo) e brincando com Baxter (seu Springer Spaniel branco e marrom).
Seus romances, todos best-sellers do The New York Times, foram publicados em diversos países . O Clube do Tricô, sua estreia literária, conquistou uma legião de fãs pelo mundo todo. Seu website é: www.katejacobs.com


Serviço:
O Clube do Tricô
Selo Amarilys – Editora Manole
Número de páginas: 444
Preço: R$ 44,00
Autora: Kate Jacobs
Tradução: Carol Mesquita
Editora Manole/Amarilys – www.amarilyseditora.com.br
Tel.: (11) 4196-6000

Informações para a imprensa:Jô Ribes Comunicação www.joribes.com.brKelly Queiroz / Caroline Canazart
E-mails: kelly@joribes.com.br / carol@joribes.com.brTels: 55 (11) 3721-3232 / (11) 7403-1538


WWW.CLICKFIOS.COM.BR - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...