terça-feira, 5 de julho de 2011

Feira de Artesanato “Mãos Talentosas” começa hoje em Londrina

Evento acontece no calçadão da cidade dás 9h às 17h30, durante toda a semana, oferece produtos artesanais

A Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promove a Feira de Artesanato “Mãos Talentosas”. Evento iniciou hoje (4) no calçadão de Londrina, próximo ao Cine Teatro Ouro Verde, e continua durante toda a semana, no horário das 9h às 17h30.

Os produtos comercializados na feira são produzidos pelas próprias artesãs e toda renda é revertida para suas entidades, além de proporcionar geração de renda para si e suas famílias. São oferecidas toalhas, tapetes, enfeites, bijouterias, panos de prato, patchwork, entre outros produtos artesanais.

Além, da venda dos produtos, as Organizações Comunitárias Femininas, em continuidade ao apoio à Campanha do Desarmamento, realizam durante a feira a distribuição de folders explicativos sobre a entrega de armas e também colhem assinaturas para abaixo-assinado em favor da abertura da Delegacia da Mulher 24hs.
A secretária da mulher, Sueli Galhardi, ressaltou mais uma vez a importância da continuidade deste trabalho. “Existe uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo que as organizações têm mais um espaço para geração de renda, elas também apóiam atividades em favor da defesa dos direitos das mulheres, como a campanha do desarmamento e a luta pela abertura da delegacia 24h”, destacou Sueli.

A Secretaria Municipal da Mulher estende o convite aos londrinenses para visitarem a Feira e apoiarem os trabalhos realizados no evento.

A Feira de Artesanato recebe, também, o apoio da Companhia Municipal de Trânsito (CMTU) e do Programa de Voluntários



Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...