quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Grife italiana cria oficinas de artesanato dentro das lojas


Gucci quer mostrar, com transparência, a qualidade do processo de produção das bolsas e acessórios de luxo

Para celebrar seu aniversário de 90 anos, a renomada grife italiana Gucci apostou em uma nova campanha de marketing: The Gucci Artisan Corner. São pequenas oficinas de artesanato montadas dentro das lojas da marca. Assim, os clientes podem observar, de perto e com transparência, o processo de produção das bolsas de luxo da grife, como os modelos Bamboo, New Jackie, New Pelham e G Wave.


Ao longo do ano, os habilidosos artesãos irão passar por lojas do mundo inteiro para divulgar seu trabalho e a qualidade dos itens. A iniciativa oferece aos clientes uma visão diferenciada, permitindo que testemunhem o cuidado e a habilidade com que as peças são feitas. O tour dos artesãos já passou por cidades dos Estados Unidos e do Japão e por países da Europa. Mais recentemente, lojas de Mumbai e Nova Déli, na Índia, também receberam a visita dos profissionais.
Em um mundo onde a pirataria e falsificação de bolsas é cada vez maior, a empresa busca divulgar um de seus maiores pontos positivos: a qualidade artesanal de seus produtos

Fonte: Revista PEGN

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...