quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Painel Árvore de Pompons




MEDIDAS: 45 x 65 cm

MATERIAL: 
PINGOUIN FAMÍLIA 7 novelos na cor 002 (branco), 6 novelos na cor 314 (tomate), 3 novelos na cor 1673 (amazônia), 2 novelos na cor 617 (relva) e 1 novelo de cada uma das cores: 713 (tabaco) e 204 (ipê); 
Pompom Fácil PINGOUIN; 
55 x 75 cm de talagarça; 
ag. para tapeçaria; 
3 argolas de metal. 

PONTOS EMPREGADOS: 
Pompons.

AMOSTRA: 
Pompom = 4 cm de diâmetro, aproximadamente.

EXECUÇÃO
O painel é formado por 222 pompons aplicados na talagarça. Usando o Pompom Fácil PINGOUIN , fazer 86 pompons na cor branco, 69 na cor tomate, 23 na cor relva, 42 na cor amazônia, 1 na cor tabaco e 1 na cor ipê. Para que os pompons fiquem com o mesmo diâmetro, utilizar aproximadamente 7 m para cada um, sendo 3,50 m em cada conjunto que compõe o Pompom Fácil (seguir as instruções de uso no verso da embalagem). Para amarrar cada pompom usar um fio com 20 cm de comprimento e não cortar as sobras (5ª etapa da execução, como indicado na embalagem). 

MODO DE ARMAR
Deixando uma margem de 5 cm à volta toda da talagarça e com o auxílio da ag. para tapeçaria, prender cada pompom, passando as sobras do fio usado para amarrar pela trama da talagarça e dar 2 nós pelo avesso, seguindo o diagrama de montagem e a legenda de cores. Em seguida dobrar as margens da talagarça para o avesso e costurar com p. invisíveis. Para pendurar, pregar as 3 argolas a espaços regulares no avesso da beirada superior do painel.


Fonte: Pingouin - Paramount


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...