sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sorteio Arte & Mimos e Clickfios.com




O sorteio foi realizado pela Professora e Artesã Priscila Cunha!!!Segue a postagem do seu Blog com o resultado.

No blog era a promoção da frase! Foram mais de duzentas!  Fiquei dividida entre várias!!! Foi muuuuito difícil escolher! 


Mas no fim aquela que tocou mais meu coração foi a da Kelly Prates. A frase foi a seguinte:


"Eu gosto do artesanato em feltro porque ele me realiza como pessoa; se estou triste, o artesanato levanta meu astral, se estou feliz, ele completa minha alegria. É a minha grande paixão, o meu melhor remédio e minha melhor terapia". 
 

Não é a mais pura verdade??? 


Parabéns Kelly  Cristina Costa Prates ! Você vai ganhar o kit abaixo que será enviado pela loja ClickFios! 



Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...