sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Artesãos capixabas têm sucesso em evento do setor



Pela primeira vez, o Sebrae no Espírito Santo apoiou a participação de profisisonais do estado na 22ª Paralela Gift, em São Paulo


Os sete grupos de artesãos capixabas que participaram da 22ª Paralela Gift – Feira de Design e Produtos Contemporâneos, tiveram muitos motivos para comemorar. O evento foi uma grande oportunidade de divulgação de produtos, conquista de mercados, além do conhecimento de novos materiais e técnicas, que poderão aperfeiçoar os produtos. 

Segundo Izolina Passos, gestora do Programa de Artesanato do Sebrae no Espírito Santo, a feira gerou “um retorno positivo para os artesãos e o número de negócios gerados foi satisfatório”. Além das vendas, alguns artesãos conseguiram negociação com fabricantes e se tornaram fornecedores de matéria-prima. Os artesãos ainda puderam analisar as demandas e tendências do mercado. 

Os representantes do estado colocaram em exposição peças feitas com diversos produtos, como escama de peixes e conchas do mar, taboa, fibras de bananeira, palha de café, papel reciclado e resíduos de couro. Este ano, a Paralela Gift foi realizada no espaço de eventos Transamérica Expo Center, em São Paulo, no período de 22 a 25 de agosto de 2012. O evento tem reconhecimento internacional e já faz parte do calendário de compras permanente dos maiores empresários do setor de presentes, decoração, design e artesanato. 


Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...