quinta-feira, 6 de junho de 2013

BLUSA MESCLA DIVERSÃO

Material:

3 novelos de Diversão na cor 1133;
1 peça de Renda Tricô Amor Perfeito na cor 2513; ( Veja Aqui )
Fio Cléa marrom (para o cordão); ( Veja Aqui )
Ag. para tricô Círculo nº 9. 

Tamanho: M

Ponto utilizado
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 9 = 10 p. x 16 carr.

Execução
Costas – Monte 50 p. nas ag. nº 9 e tric. em p. tricô. A 36 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 3 carr.: 1 p. (14 v.). A 65 cm do inicio do trabalho rem.. 
Frente – Trabalhe como nas costas até 36 cm do inicio do trabalho. Nesta altura para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (10 v.) e cada 4 carr.: 1 p.(4 v.). A 61 cm do inicio do trabalho rem..
Manga direita – Monte 36 p. nas ag. nº 9 e tric. em p. tricô. A 15 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. à direita  cada 2 carr.: 1 p. (10 v.) e cada 4 carr.: 1 p.(4 v.). e a esquerda cada 3 carr.: 1 p. (14 v.). A 44 cm do inicio do trabalho rem.. 
Manga esquerda – Mesmo trabalho da manga direita ao contrário.  

Montagem
Monte os raglãs, costure a cava menor das mangas na frente. Costure os lados, deixe uma abertura de 19 cm na parte inferior da blusa sem costurar. Faça um cordão com o 8  fios Cléa de aproximadamente 100 cm de comprimento e passe em forma de cadarço no  sentido vertical, no centro da frente, deixe as pontas no decote. Corte 4 pedaços de Renda Tricô na largura dos punhos e costure 2 pedaços em cada punho. Corte 8 pedaços de Renda Tricô na largura da parte inferior da blusa. Costure 2 pedaços na frente em seguida costure mais 2 pedaços na renda  já costurada na peça. Faça o mesmo trabalho na parte das costas (veja foto).

Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Tricô

Tipo:
Blusas
Fonte: Circulo

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...