quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Costureiras do projeto "Bem da Gente" recebem capacitação da grife Dudalina


O curso será ministrado pela instrutora Maria Celina, de Blumenau, Santa Catarina

Um total de sete costureiras que integram a Cooperativa União das Linhas (Unilins), idealizada pelo projeto de geração de renda Bem da Gente, receberão, nesta quarta-feira e quinta-feira, 6 e 7 na sede do projeto, no Muçumagro, uma capacitação em Patchwork Dudalina, que será ministrada pela instrutora Maria Celina, de Blumenau, Santa Catarina. 
A capacitação é resultado de uma parceria do projeto Bem da Gente com o Instituto Sócio Ambiental Adelina Clara Hess de Souza, que tem como objetivo incentivar a formação de grupos de geração de renda, através da doação de matéria-prima e capacitação, contribuindo para a inclusão social de comunidades carentes brasileiras.
Em 2009, o projeto de geração de renda da Dudalina evoluiu ainda mais com a criação e realização das oficinas para capacitação na técnica de patchwork em Blumenau, no Instituto Adelina (da Dudalina). Entidades de todo o Brasil, (que possuam um CNPJ), podem participar entrando em contato com o projeto, solicitando os kits e as oficinas de capacitação conforme disponibilidade.
Criada em 3 de maio de 1957, por Seu Duda e Dona Adelina, numa pequena loja de secos e molhados em Blumenau(SC), a Dudalina tornou-se mais do que um negócio do ramo têxtil, ela se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado - homens e mulheres com necessidades e desejos distintos - as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, que dispõem de um amplo mix de produtos.
Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...