quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vestidos de crochê abandonam a praia e viram tendência de moda verão 2014




Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Ticiane Pinheiro são algumas das famosas que investem na peça que é ótima para o trabalho e até para uma festa chique. Consultora de moda dá dicas de como acertar na tendência!

O crochê é uma das grandes apostas do alto verão. O tipo específico de costura não é mais usado apenas em saídas de praia ou casaquinhos e virou uma forte referência na peça favorita das mulheres: o vestido.
O crochê é uma tendência que já se usou no verão passado e continua forte em 2014. Ele pode ser usado fora da praia e até no trabalho. Um crochê com forro e um blazer, por exemplo, criam um look corporativo de verão. Como o crochê tem esse ar artesanal e hippie, exige contraste com uma sandália mais chique ou um scarpin, por exemplo. Por causa da transparência, funciona muito bem para a noite e dá para fazer uma brincadeira usando um body por baixo. O forro nem sempre precisa ser da mesma cor da peça. Hoje dá para fazer uma brincadeira de cores”, afirma Astrid Façanha, professora dos curso de moda do Senac São Paulo.
Além de ser uma peça “fresquinha”, ótima para estes dias quentes e abafados das grandes cidades, o vestido de crochê é democrático e deixa bonito os diferentes tipos físicos.
Todas as mulheres podem usar. Mais jovem e magrinha pode usar mini. Se é cheinha, é so baixar um pouco a barra e fazer o comprimento mais próximo do joelho. Uma dica é trabalhar a modelagem, com cintos e lenços para valorizar e esconder as partes que você quer. Crochê longo à noite é extremamente chique com um super salto, acessórios e cabelo sofisticado. É legal essa versatilidade”, revelou a consultora.
Fonte: CARAS
Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...