segunda-feira, 24 de março de 2014

PROJETO “MALHAS IMAGINÁRIAS” TRICOTADEIRAS DA FEIRA PARTICIPAM NO IMAGINARIUS


SANTA MARIA DA FEIRA – O recém-criado Grupo de Tricotadeiras da Feira vai participar na 14ª edição do Imaginarius com o projeto “Malhas Imaginárias”, que terá como área de intervenção artística a Praça Gaspar Moreira, junto à Câmara Municipal. No dia 29 de março, às 15h00, realiza-se o primeiro encontro na praça, aberto a todos os interessados em participar.
Para o festival Imaginarius, que se realiza nos dias 23 e 24 de maio, as tricotadeiras vão ambientar toda a Praça Gaspar Moreira com peças de croché ou tricô em lã acrílica de várias cores, que revestirão árvores, candeeiros e outros elementos. O grupo pretende reunir o maior número possível de aficionados, com o apoio de várias instituições locais, como IPSS, escolas, centros de dia e Juntas de Freguesia, perspetivando alargar esta intervenção a outros pontos do centro histórico.
O objetivo do Grupo de Tricotadeiras da Feira é juntar periodicamente pessoas que gostem de tricotar ao ar livre, mas quem optar por trabalhar em casa para este projeto de envolvimento do Imaginarius também poderá fazê-lo. Os trabalhos serão recolhidos pelo Posto de Turismo de Santa Maria da Feira.
Informações úteis
Os quadrados de croché e tricô a produzir para este projeto têm uma medida standard (14 x 14 cm), mas os círculos poderão ter diferentes dimensões. Para o croché recomenda-se a utilização de agulhas números 4 ou 5 e lã acrílica de várias cores.
Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...