quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RECEITA COLETE INSANO



VER GRÁFIOCO

Material:

3 novelos Círculo Insano cor 6551 (marrom); Agulhas para tricô Círculo nº 4,5; Agulha para tapeçaria Círculo.
Abreviaturas
p.: ponto, m.: meia, t.: tricô, ag.: agulha, trab..: trabalhe, rem.: rematar
Pontos utilizados
Ponto meia: direito em m., avesso em t.
Amostra – Um quadrado de 10cm em p.m., na ag. nº4,5 = 13p. x 20 carr.

Execução:

Costas – inicie a peça pela parte inferior monte 67 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m. Á 18cm desde o início rem. de cada lado para formar as cavas 5 p. (1 v.), prossiga no p.m. por mais 17cm. Arremate todos os p. e reserve a peça.
Frente esquerda – inicie a peça pela parte inferior monte 30 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m. por 4 carr.. A partir da 5ª carr. no lado direito (pala) aum. 3 p. (9 v.),  total de 57 p.. Á 17cm desde o início rem. de cada lado para formar as cavas 5 p. (1 v.), prossiga no p.m. por mais 18cm. Na carr. seguinte rem. 13 p. (1 v.) no lado da cava. Prossiga no p.m. por mais 14cm no p.m. Arremate todos os todos e reserve a peça. Frente direita – igual a esquerda invertendo o lado para os arremates.
Manga – inicie a peça pela parte superior monte 20 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m., aum. a cada carr. de cada lado 3 p. ( 6 v.), total de 56 p., prossiga no p.m. ate atingir 18cm de comprimento desde o inicio. Arremate todos os todos e reserve a peça. Faça a outra manga igual.
Montagem e acabamento – Costure os ombros. Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas. Observe a parte demarcada em amarelo no esquema nas partes das frentes que representa a parte da gola. Dobre esta parte e costure-as na parte das costas como se apresenta no esquema. A linha pontilhada em azul no esquema parte das costas representa a junção das duas tiras. 

Artesã: Silvana Costa

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:

Coletes

Publicada em 5 de fevereiro de 2016
Fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/colete-insano

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...